Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

II Fórum Regional de Educação é realizado em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Mais de 350 profissionais da Educação estão reunidos no auditório do Centro Cultural

Com o tema Gestão DemocrátIca da Educação Básica: das propostas às ações, Soledade vive o II Fórum Regional de Educação. O evento transcorre até esta quinta-feira, 25/07, no auditório do Centro Cultural e estão pressentes mais de 350 profisisonais da educação.

Em entrevista a secretária da Educação, Cultura e Desporto do município de Soledade Ádria Brum de Azambuja destaca que o objetivo do evento é discutir e debater as questões ligadas à Educação. "Nossa questão central é fazer com que os professores, educadores discutam se as ações desenvolvidas hoje nas escolas realmente atingem as propostas oferecidas através de uma gestão democrática".

A programação do II Fórum de Educação de Soledade terá como assuntos apresentados, as experiências desenvolvidas nos diversos educandários, os temas de discussão com os professores doutores da UPF, Juliano Tonezer, Rosângela Hanel Dias, Eliara Zavieruka Levinski  e a professora doutora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Vera Maria Vidal Peroni.

Ainda serão painelistas e apresentarão os temas ligados a gestão democrática educacional, as professoras doutoras Mary Ângela Teixeira Brandalise da Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR e Jacqueline Raquel Bianchi Enricone da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais