Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

15ª Feira do Livro é aberta oficialmente e tem continuidade de forma virtual em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Atividades prosseguem até a próxima sexta-feira, 30/10

Foto: Divulgação

A 15ª Feira do Livro, centenário de João Cabral de Melo Neto, patronesse Nurimar Bianchi, em Soledade, foi aberta oficialmente nesta manhã de sexta-feira, 23/10. A solenidade ocorreu no Centro Cultural e foi acompanhada por representantes da Administração Municipal e da Academia Soledadense de Letras.

Em virtude da pandemia de coronavírus, nesta ocasião, as atividades serão virtuais, e poderão ser acompanhadas pelo Facebook do Departamento Cultural, até a próxima sexta-feira, 30/10.

A secretária de Educação Cultura e Desporto, Ádria Brum de Azambuja destaca que mesmo devido a este ano ser atípico, a decisão foi pela continuidade da realização do evento que será de forma virtual e obedece todas as medidas orientadas pelas autoridades da saúde.

“Este é um ano diferente, mas que priorizamos a realização da Feira do Livro, por conta deste cunho educativo e cultural e como temos a possibilidade de nos utilizarmos dos meios tecnológicos assim fizemos, espero que a comunidade escolar de Soledade acompanhe as atividades”.

Ádria ainda destacou que, o evento neste ano tem como patronesse a professora, escritora e componente da Academia Soledadense de Letras, Nurimar Bianchi e que continuará como patronesse da iniciativa em 2021, que deve ser de forma presencial, na estrutura anualmente montada em frente ao Palco Jesus Marodin, Centro de Soledade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais