Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas para o vestibular de inverno

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A inscrição pode ser feita através do site upf.br/ingresso até o dia 26 de julho

Foto: Divulgação

O vestibular é uma oportunidade para aqueles que querem voltar aos estudos. Por causa da pandemia, as universidades se reinventaram e trouxeram algumas facilidades aos candidatos, como os cursos híbridos e as provas on-line.

A Universidade de Passo Fundo está com suas inscrições abertas para o vestibular de inverno e oferta vários cursos para os interessados. “É possível que o candidato tenha acesso a universidade através da prova de redação on-line ou pelo aproveitamento da nota de redação do ENEM”, informou Edelar Alcides Pedro, coordenador do vestibular da UPF.

A inscrição pode ser feita através do site upf.br/ingresso até o dia 26 de julho. Caso o candidato tenha alguma dúvida, é possível entrar em contato através da central de relacionamento da UPF.

Outra questão relevante que tem foco especialmente para o vestibular de inverno é com relação ao público específico. “Nós temos um programa chamado Recomeçar Plus que oferece 50% de desconto durante todo o curso para os candidatos que tenham 35 anos ou mais. Uma ótima oportunidade para quem quer voltar a estudar”, pontuou o coordenador.

Para o Campus Soledade, há algumas opções de cursos para os interessados no vestibular de inverno. “Estão disponíveis vagas remanescentes do curso de Administração e Direito, ambos para o turno da noite”, informou Edelar.  

Lembrando que a prova presencial será aplicada no dia 24 de junho, das 14h às 19h, no Campus Passo Fundo.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais