Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

28º Núcleo do Cpers Sindicato inaugura galeria de ex-diretores em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Evento ocorre em comemoração aos 76 anos da entidade

Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal.

Em comemoração aos 76 anos do Cpers Sindicato, o 28º Núcleo com sede em Soledade, realiza a inauguração da galeria de fotos dos seus ex-diretores. Ao longo deste período foram vários as professores que estiveram à frente da entidade em prol dos direitos da categoria.

Na avaliação da atual diretora, Magale Eichler da Rocha, este é um evento de extrema importância. “Os nossos ex-diretores foram nossos colegas educadores guerreiros que fizeram a luta durante todos estes anos, isso em defesa da educação pública e pelos direitos de todos os trabalhadores da área”.

Magale ressaltou que sua gestão, já perdura por duas oportunidades, especialmente em virtude da pandemia de coronavírus. “Nossa diretoria já está com o mandato vencido desde o ano passado, contudo foi prorrogado. Neste mês de maio, nos dias 26, 27 e 28, teremos nosso pleito nos 42 núcleos que compreendem a entidade e na direção central”.

Ainda conforme Magale, há o seu interesse em permanecer como diretora para mais um período. “Já há uma movimentação quanto a diretoria central e aqui no 28º núcleo também. Nós iremos concorrer, agora se tem outros interessados não sabemos, temos de esperar os prazos”.

O prazo para a inscrição de chapas, de acordo com a diretora do 28° Núcleo do CPERS Sindicato, Magale Eichler da Rocha deve ser aberto em 17/05.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais