Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Simone Teixeira é indicada como diretora da EEEM Júlia Lopes de Almeida

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Conhecedora do papel que a escola desempenha há anos junto a comunidade local, a indicação de seu nome deu-se por meio da 25ª CRE

Simone Teixeira, diretora da EEEM Júlia Lopes de Almeida
Foto: Marlusa Oliveira/Tua Rádio Cristal

A direção da Escola Estadual de Ensino Médio Júlia Lopes de Almeida, localizada no bairro Expedicionário de Soledade ficará a cargo da professora Simone Teixeira de Assunção em 2022.

Seu nome foi indicado por parte dos integrantes da 25ª Coordenadoria Regional de Educação, devido ao trabalho que há anos presta na escola, que abrange alunos do bairro Expedicionário e de seu entorno.

Momentaneamente, esta encontra-se com um total de 259 alunos matriculados, sendo que muitos projetos estão sendo planejados para o próximo ano, sendo um deles, a instauração do turno integral.

Mediante tal proposta, a ideia é de que os alunos permaneçam o dia todo no educandário, sendo que em um turno terão aula normal e no contraturno, oficinas gerais.

Outro projeto em evidência corresponde a uma necessidade de anos, tratando-se do alcance de uma quadra esportiva coberta para a escola, favorecendo a prática esportiva junto ao educandário.

Simone ficará a frente da escola a partir de janeiro de 2022, contando com o apoio das professoras Alessandra Rabaiolli, Niziéli Borges e do professor João Pedro dos Santos, vice-diretores dos turnos da manhã, da tarde e da noite, respectivamente, assim como dos demais educadores que na escola desempenham exímio papel.

A coordenação pedagógica ficará a cargo das professoras Ângela Grolli e Andressa Freitas. Cabe ainda destacar que o quadro de educadores encontra-se completo e o retorno dos educandos à escola deu-se de modo satisfatório.

“Nossa escola é uma família, por isso os integrantes que dela fazem parte sabem que podem contar conosco sempre que preciso for”, destaca a diretora Simone Teixeira de Assunção.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais