Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para processo seletivo da área educacional encerram-se nesta quinta-feira em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

As vagas correspondem a contratação temporária de professores, oficineiros, profissionais para atividades gerais, entre outros

Ádria Brum de Azambuja e Ana Borges, integrantes da SMECD de Soledade
Foto: Marlusa Oliveira/Tua Rádio Cristal

A preocupação da SMECD de Soledade em qualificar professores e demais integrante das escolas municipais é algo imprescindível e que cotidianamente vem sendo fomentada. Visando tal propósito, um edital para contratação temporária foi lançado.

As inscrições iniciaram-se no dia 16/12 e serão finalizadas na próxima quinta-feira, 23/12. As vagas correspondem a contratação temporária de professores, oficineiros, profissionais para atividades gerais, entre outros.

A proposta, aprovada por meio da Câmara de Vereadores do município visa ofertar vagas para os interessados em atuar na Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais, em meio as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Libras, Ciências, História, Arte, Geografia, Educação Física e Ensino Religioso.

Os inscritos serão parte integrante do cadastro reserva, sendo chamados conforme a necessidade advinda das escolas. No processo ainda consta a oferta de vagas para fonoaudióloga e terapeuta ocupacional.

O edital completo com todas as orientações para contratação dos professores pode ser acessado via link >https://www.pmsoledaders.net.br/website/publicacoes/resultados?pesquisa&documento=edital-1132021-processo-seletivo-professores-e-atividades-gerais-da-secretaria-municipal-da-educacao-cultura-e-desporto-n-113-122021&numero=038039030035

Já o dos oficineiros, pode ser acessado via >https://www.pmsoledaders.net.br/website/publicacoes/resultados?pesquisa&documento=edital-1142021-processo-seletivo-oficinas-da-secretaria-da-educacao-cultura-e-desporto-n-114-122021&numero=038039030036

As inscrições devem ser feitas por meio do link https://www.pmsoledaders.net.br/espaco-cidadao/acesso/

A assessora da SMECD de Soledade, Ana Borges lembra que os documentos devem ser anexados no formato PDF, caso contrário a inscrição não terá validade.

A secretária geral da Pasta no município, Ádria Brum de Azambuja menciona que esta é uma forma de oportunizar a inserção de novos profissionais junto aos segmentos da Educação em Soledade, lugar de pessoas preciosas.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais