Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Escola César Santos Ortiz de Soledade realiza mostra do projeto a união faz a vida

por Nayam Franco

Essa é a segunda vez que a escola participa do projeto

Mostra trabalha com o interesse de cada turma.
Foto: Rodolfo Tatim/ Tua Rádio Cristal

Em sua segunda edição, a escola municipal de ensino fundamental César Santos Ortiz, do bairro Botucaraí, recebeu o projeto "A união faz a vida", em parceria com o executivo municipal e com a Sicredi.

"As crianças saem, olham e acham um tema, escolhem algo que chama a atenção e daquele tema os professores começam a trabalhar e trabalham o ano todo", destacou a diretora do educandário, Eliane Loreno dos Santos.

Muitas escolas estiveram prestigiando os trabalhados. A coordenadora pedagógica da escola, Norma Brunoro, diz que a mostra foi um sucesso. "Foi um sucesso assim como foi a primeira e é muito gratificante ver a evolução e a aprendizagem das crianças", relatou.

O projeto "A União Faz a Vida", trabalha com temas de acordo com o interesse de cada turma.

"É muito bonito ver o envolvimento dos professores e alunos, inclusive com as famílias participando das atividades propostas. Isso só vem a qualificar a educação na nossa escola e consequentemente, no nosso município", destacou Norma Brunoro.

Ouça a entrevista da diretora da Escola César Santos Ortiz, Eliane Loreno dos Santos e da coordenadora pedagógica, Norma Brunoro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais