Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

SMECD de Soledade divulgada lista de classificação final do processo seletivo

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A lista completa dos classificados pode ser acessada através do link https://www.pmsoledaders.net.br/website/publicacoes/resultados/editais-diversos

Silvia Carneiro, coordenadora pedagógica da SMECD de Soledade
Foto: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

A Prefeitura Municipal de Soledade divulgou na quinta-feira, 20/01, a lista completa dos professores classificados no processo seletivo, referente ao edital 113/2021, o qual tratava-se do processo seletivo simplificado para contratação por prazo determinado para Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A coordenadora pedagógica da SMECD de Soledade, Silvia Carneiro, explica que a divulgação da lista em evidência deu-se após a realização de uma reunião entre a comissão responsável pela organização e coordenação do processo.

Segundo ela, a contratação dos professores deverá seguir a ordem classificatória, tendo em vista ainda as necessidades advindas dos educandários municipais.  

A partir do primeiro chamamento, cada profissional terá um prazo máximo de cinco dias para comparecer ao setor administrativo junto a Secretaria da Educação para que seja realizado o encaminhamento da contratação, mediante a apresentação dos documentos oficiais, previstos no edital de inscrição.

A classificação em questão abrange os cargos voltados para atividades gerais, professores de Ensino Fundamental, Educação Infantil e monitor educacional.

Ouça todos os esclarecimentos a cerca do tema explícitos por parte da coordenadora pedagógica da Secretaria da Educação de Soledade, Silvia Carneiro, no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais