Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Molduras dos ex coordenadores da 25ª CRE com sede em Soledade são revitalizadas

por Nayam Franco

Trabalho serviu também como forma de homenagear os ex coordenadores

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

A 25ª coordenadoria regional de educação realizou nesta quarta-feira, 19/12, a reinauguração da galeria das molduras dos ex coordenadores da 25ª CRE.

Para a coordenadora regional de educação da 25ª CRE, Maria Gheller, esse trabalho era um dos objetivos dela. "Quando a gente entrou na CRE, eu entrei na condição de coordenadora adjunta e de chefe administrativa, mas eu já havia passado anos atrás nessa casa e o meu objetivo principal era revitalizar a nossa galeria de fotos".

Depois de um trabalho feito, as molduras com as fotos dos coordenadores foram entregues. "É com muita honra que eu estou coordenadora regional de educação e juntamente com a chefe administrativa e com os ex coordenadores, nós tivemos a colaboração de todos, reinauguramos a nossa galeria com muita honra e muita satisfação".

A coordenadora ressalta que essa reinauguração é uma forma também de homenagear os ex coordenadores, porque apesar de ser um cargo político, todos se dedicam pela educação. "Nosso objetivo é o ensino, a qualidade do aprendizado dos nossos alunos, pois sabemos que eles são o futuro do nosso país".

O professor Joel Ortiz Borges falou em nome dos ex coordenadores e destacou que a educação é a base de tudo na vida das pessoas. "A base de tudo é a educação, sem educação nada anda e se procura andar, anda muito mal. Educação é a base de tudo".

Ouça o que disseram os entrevistados clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais