Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

III Fórum Regional de Educação em Soledade será aberto nesta quarta-feira, em solenidade transmitida a toda região

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Expectativa é de um evento de sucesso

Foto: Paulinho Paes

O III Fórum Regional de Educação em Soledade, de forma online, inicia na quarta-feira, 21/07, a partir das 19h, com a solenidade de abertura. O debate será sobre processos democráticos em tempo de pandemia, conforme a secretária de Educação, Cultura e Desporto de Soledade, Ádria Brum de Azambuja.

Além de Soledade, municípios da AMASBI irão participar, e os temas que serão abordados ainda focam nas questões da relevância de ser uma Cidade Educadora. “Esta formação é um momento que reafirma nossas ações, encaminha outras, socializa as pesquisas e aborda diversas pautas relevantes para o sistema educacional local e regional”, assinala a secretária.

Serão 8 salas temáticas que já estão fechadas devido ao grande número de inscrições, porém as palestras poderão ser acessadas pelos profissionais. “Além das pautas da educação ainda haverá palestras de outras áreas das quais influenciam o sistema, e isso com certeza nos motiva para todos os desafios e possibilidades. Foram mais de 500 inscritos, o que demonstra a consolidação do evento”, pontua a gestora Ádria.

Ouça a entrevista completa no player acima e saiba mais sobre as palestras do Fórum de Educação, além de outros assuntos como a volta presencial das aulas e o recesso escolar, com a secretária Ádria Azambuja.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais