Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vestibular de Inverno da UPF apresenta várias novidades

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Estudantes podem escolher entre três formas de seleção. Prova presencial ocorre no dia 25 de junho, às 14 horas.

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade de Passo Fundo (UPF). Neste semestre, os estudantes podem escolher entre 27 cursos de graduação presenciais, além de quatro cursos híbridos, oferecidos em Passo Fundo e também nos campos de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.  O processo seletivo pode ser feito de três formas diferentes: prova presencial, prova on-line ou utilização da nota do Enem.

Quem optar por realizar a prova presencial tem até o dia 21 de junho poderá se inscrever pelo site. A prova de redação, será realizada no dia 25 de junho, às 14 horas em toda a estrutura multicampi.

Os candidatos poderão optar ainda pelo aproveitamento das notas de redação do Enem, entre os anos de 2010 e 2021. Para isso, o candidato deverá informar, no ato da inscrição, o ano de realização da prova correspondente à nota da redação que pretende utilizar neste processo seletivo. Neste caso, os candidatos têm até o dia 27 de julho para se inscrever.

Por fim, os futuros acadêmicos também podem optar por realizar a prova de redação on-line, a qualquer tempo, no período de 18 de maio a 27 de julho. A UPF disponibilizará os laboratórios de informática da sua estrutura multicampi aos candidatos que desejarem utilizá-los para a realização da prova, mediante agendamento, por meio do e-mail [email protected] ou do telefone 3316-8220.

Para todas as formas de ingresso, as inscrições devem ser realizadas pelo site upf.br/ingresso, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 30,00.

A UPF oferece ainda quatro opções de curso na modalidade híbrida. Até o dia 29 de julho, estão abertas as inscrições para os cursos de Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Serviço Social.

 

E no Campus de Soledade estão sendo oferecidos os seguintes cursos:

De forma Híbrida: Serviço Social, Agronegócio, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Pedagogia.

Presencial com folgas durante a semana : Direito, Ciências Contábeis e Técnico em Enfermagem.

Para mais informações entre pelo site da UPF: upf.br/ingresso ou também pelo telefone do Campus de Soledade: (54) 3381-9200

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais