Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições estão abertas para oficinas do Centro Cultural de Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Aulas serão presencias, híbridas e online

Foto: Rodolfo Tatim

Após algumas mudanças nas normativas municipais no final de semana passado, referente a pandemia, alguns pontos dos quais modificaram suas atividades nesse período, estão se reestruturando novamente, para atender o público de forma presencial ou híbrida pelo menos.

Entre os locais está o Departamento de Cultura de Soledade, do qual já estava atendendo seus alunos em três formatos: presencial, híbrido e online. Conforme a diretora Thais Bedin, essa escolha pode ser feita conforme a preferência dos alunos. “Para os que preferem realizar as oficinas presenciais, todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos”, relata Thais.

A diretora do Centro Cultural ainda frisa que as oficinas estão abertas para os interessados. “Para os professores foi mais complicado, tanto pela adaptação quanto organização destes três formatos de aula, mas seguimos atendendo todos os alunos. Já sobre o alguns eventos como o Festival da Canção, realizado pelo Departamento, nós como organizadores, iremos aguardar mais uns dias para definir o formato”, pontua Bedin.

Ouça a entrevista da diretora do Departamento Cultural, Thais Bedin, no player acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais