Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

CEUS: Presidência da entidade trabalha na melhoria do transporte universitário

por Dionatan

Algumas reclamações foram feitas por estudantes com referência ao transporte

Reclamações foram destinadas ao atraso do ônibus cedido pela prefeitura de Soledade (Foto Ilustrativa Clic Soledade)
Foto: Divulgação

Com o objetivo de melhorar o andamento das atividades realizadas pelo Centro de Estudantes Universitários de Soledade, sobretudo no que tange ao transporte universitário, algumas explicações foram repassadas por parte da diretoria, quanto ao ônibus que é cedido pela Prefeitura de Soledade.

Algumas reclamações foram feitas de alunos da Universidade de Passo Fundo para integrantes da atual gestão, principalmente pelo fato do atraso em algumas ocasiões que o motorista do ônibus cedido pela prefeitura estaria tendo, pelo fato do mesmo estudar em uma instituição que não é a UPF.

Conforme o Presidente do CEUS, Thomas Zibetti, o fato já foi esclarecido junto ao responsável pela pasta no município, no entanto é importante o entendimento dos estudantes, visto o grande auxilio que é prestado pela municipalidade com este veículo.

Um fator positivo destacado pelo presidente, foi a possibilidade para o próximo semestre da redução da tarifa cobrada mensalmente para custeio das viagens, sendo que o mesmo não confirmou a situação em questão, entretanto o momento econômico vivido pela entidade é confortável, possibilitando descontos futuros.

Ouça o que disse Presidente do CEUS, Thomaz Zibetti sobre os assuntos em questão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais