Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Elenara da Cruz Bohrer é eleita diretora da EEEM São Francisco de Assis

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Compõem ainda o quadro de gestão escolar as professoras Fabiane Fossati, Debora Dorigoni e Denise da Cruz

Elenara da Cruz Bohrer, diretora eleita da EEEM São Francisco de Assis
Foto: Marcos Vinicius de Souza/Tua Rádio Cristal

A Escola Estadual de Ensino Médio São Francisco de Assis faz parte de uma das 23 escolas públicas estaduais pertencentes a 25ª CRE que contou com chapa única mediante a realização das eleições para escolha de diretores e vice-diretores que ficarão a partir de então por três anos a frente dos respectivos educandários.

Na ocasião, Elenara da Cruz Bohrer foi eleita diretora do educandário, sabendo que o quadro ficou ainda composto pelas professoras Fabiane Fossati Parizotto, Debora Dorigoni França e Denise Riani da Cruz.

A diretora eleita ressaltou que seu trajeto na escola pendura-se por nove anos, sendo que já atuou como vice-diretora e a partir disso seu nome passou a ser cogitado, em seguida, levado a discussão, resultando no direcionamento desta como gestora da escola.

A EEEM São Francisco de Assis conta com um total de 270 alunos matriculados, distribuídos entre manhã, tarde e noite. O quadro de professores encontra-se de forma completa mesmo diante dos percalços evidenciados com a implantação das novas metodologias da BNCC.

Quanto a estrutura física da escola, cabe destacar que o muro recentemente cercado aliado ao sistema de monitoramento interno e externo da escola garante a segurança de todos que no educandário encontram-se.

A reforma do telhado da escola é outro ponto que cabe ser destacado, sendo que a projeção é de que no próximo ano outra possa acontecer, na rede elétrica do educandário.

Os projetos pedagógicos relativos a dança, futsal, xadrez e retomada do Grêmio Estudantil sessados em decorrência da pandemia da Covid-19 devem ser no próximo ano retomados, conforme frisa Elenara.

Por fim, a diretora eleita agradece com carinho a participação de pais, professores e alunos no envolvimento do sistema eleitoral.

“Que possamos construir um ano repleto de esperança e frutos positivos colhidos”, finaliza ela.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais