Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sistema municipal de ensino de Soledade recebeu I Encontro Presencial sobre educação integral

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

O principal objetivo dessa palestra foi promover a pesquisa por meio do desenvolvimento e do aprimoramento de estratégias e instrumentos para auxiliar na gestão de políticas públicas referentes à educação integral

Na tarde deste quarta-feira, 16/08, aconteceu nas dependências da UPF, campus Soledade, o I Encontro Presencial sobre o tema educação integral.

O principal objetivo dessa palestra foi promover a pesquisa por meio do desenvolvimento e do aprimoramento de estratégias e instrumentos para auxiliar na gestão de políticas públicas referentes à educação integral.

O encontro foi ministrado pela formadora Giulia Luz Garuzi e pela pesquisadora e formadora Heloísa Helena Dias Martins Proença e contou com a presença de representantes da SMECD e do Centro Cultural, além dos grêmios estudantis e conselhos escolares.

Logo no início do encontro, as crianças do coral Vozes do Amanhã, da escola Dr. José Atílio Vera fizeram a apresentação dando as boas vindas aos presentes.

No decorrer do encontro, os presentes foram divididos em grupos para realização de uma dinâmica. O intuito foi cada grupo responder uma pergunta em que a resposta foi proposta pelo coletivo.

Texto e fotos: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais