Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

APAE de Soledade elege novo presidente

Baixar Áudio por Paulinho Paes

Paulo Bortoluzzi estará frente à gestão 2023/2025

Paulo Bortulizzi há vários anos presta serviços voluntários para a entidade
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Aconteceu em Soledade a eleição para a nova mesa gestora que estará à frente comandando os trabalhos da APAE, tomando posse no mês de fevereiro referente a gestão 2023/2025.

Após a eleição que contou com apenas uma chapa, foi eleita a nova presidência sendo realizada de forma interna por todos os associados e membros da APAE, sendo concretizada por aclamação e unanimidade.

Segundo Paulo Bortoluzzi que já esteve frente a presidência do Rotary Club Soledade Novos Tempos, a indicação do seu nome já era esperada, “Como era esperado, disponibilizamos nosso nome para a nova gestão 2023/2025, eleição essa realizada com chapa única, sendo votada por todos nossos associados e membros, e concretizada por aclamação”, explica Paulo que já responde frente a presidência da instituição.

A APAE é como uma escola, nossos trabalhos são realizados 365 dias por ano, desta forma já estaremos respondendo como presidente neste mês de janeiro, em fevereiro antes do início das atividades letivas dos alunos, estaremos realizando a posse oficial da nova gestão”, destaca Paulo.

Para Paulo, os trabalhos realizados pela gestão anterior foram feitos de forma profissional, deixando um legado de aprimoramento e benfeitorias concluídas, “Nesta nova gestão iremos dar continuidade aos trabalhos realizados anteriormente, nossa estrutura está muito bem fundamentada e estruturada. A APAE é como uma empresa, funciona 365 dias por ano, desta forma temos ciência que algumas instalações vão se deteriorando com o tempo, por isso iremos manter os trabalhos já desenvolvidos aprimorando e concretizando novos projetos.

Cabe ressaltar que na gestão anterior nós construímos 4 salas de acordo com as necessidades que cabiam naquele momento. Vamos continuar com nossos eventos - café, almoço e outras atividades. Neste momento estamos desenvolvendo um trabalho com a Cooperativa Cotrijal, aos moldes que já temos com nossa parceira Vibra, onde juntos fomentamos trabalhos para que nossos alunos sejam inseridos no mercado de trabalho”, comenta Paulo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais