Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Jaqueline Pedroso Palludo é eleita diretora da EEEF Álvaro Leitão

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Compõe ainda o quadro de gestão escolar a professora Marta Bortolanza Cima

Jaqueline Pedroso Palludo, diretora eleita da EEEF Álvaro Leitão
Foto: Marlusa Oliveira/Tua Rádio Cristal

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Álvaro Leitão, localizada no bairro Missões em Soledade faz parte de uma das 23 escolas públicas estaduais pertencentes a 25ª CRE que contou com chapa única mediante a realização das eleições para escolha de diretores e vice-diretores que ficarão a partir de então por três anos a frente dos respectivos educandários.

Na oportunidade, a professora Jaqueline Pedroso Palludo, eleita diretora, contará com o apoio de Marta Cima para gerir a escola, sabendo que esta atuará como vice-diretora e as professoras Maria Janete Cavalini e Ângela Raquel Nunes, como coordenadoras pedagógicas.

Jaqueline destaca por sua vez, que devido ao fato da escola possuir 175 alunos matriculados a orientação é de que conte apenas com uma vice-diretora.

Esta, frisa ainda que encontra-se preparada para atuar frente a escola no próximo ano, sendo que por estar há 22 anos inserida no ambiente, já trabalhou como secretária e vice-diretora e a partir de 2022 atuará como gestora.

Novos educandos e educadores deverão ser incluídos no educandário no próximo ano, sendo que para isso, projetos pedagógicos e reformas estão sendo planejadas na sala de informática, no refeitório e na quadra esportiva.

Dentre eles, destaca-se a escolha da EEEF Álvaro Leitão como escola padrão, possibilitando o fornecimento da conectividade de alta velocidade nas salas de aula do educandário, assegurada por meio de metodologias ativas.

Para que isso seja expandido, propostas ganharão corporificação mediante um diálogo aberto com a comunidade, inter-relacionando tal espaço com o contexto escolar em evidência, conforme aponta Jaqueline.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais