Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Conhecidos os novos membros da diretoria do CEUS de Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A chapa, intitulada como Educação em Sinergia tem como objetivo representar os associados interligados a entidade de modo objetivo e dinâmico

Foto: Divulgação/Centro de Estudantes Universitários de Soledade

Durante a tarde de sábado, 13/11, associados e membros representantes do Centro de Estudantes Universitários de Soledade reuniram-se no Salão Ivo José Stein, a fim de eleger a nova diretoria da entidade.

Oportunidade esta, em que a chapa única, Educação em Sinergia foi eleita, mesmo diante da baixa participação dos associados, visto que dos 250 membros, apenas 31 participaram das eleições, sabendo que um dos votos foi nulo.

Mesmo diante de tais circunstâncias, cabe destacar o trabalho autêntico e objetivo prestado pela entidade desde gestões anteriores, momento em que Evelyn Nazario que coordenou o CEUS por duas gestões consecutivas relembra que vivenciou perante estas o momento mais difícil da entidade com a instabilidade do transporte e a incerteza do que ao longo dos dais aconteceria.

Apesar das imposições, Evelyn destaca que absorve desta experiência um crescimento pessoal e profissional bastante amplo, visto que os desafios servem para fortalecer quem está em constante evolução e de algum modo, servem para mostrar uma nova percepção quando ao futuro próximo.

Diante das eleições realizadas, João Victor Casagrande tornou-se o novo presidente da entidade e ressalta que pretende continuar desenvolvendo o trabalho realizado ao longo dos anos pelos demais membros da gestão, objetivando um futuro instável e com condições mais adequadas para o exercício de ações e projetos sociais, travados diante da instauração da pandemia.

“Gerir o CEUS que é uma instituição complexa é permeado de diversos desafios para além da pandemia por isso, pretendemos trabalhar embasados no diálogo, na inovação e na transformação para bem representar nossos associados”, frisa João.

A nova diretoria do Centro de estudantes Universitários de Soledade passa a ser formada por:

João Victor Casagrande – presidente;

Joana Rosa Borges – vice-presidente;

Letícia dos Santos Nicolodi – 1ª tesoureira;

Gizilaine dos Santos - 2ª tesoureira;

Bruna Maier – secretária;

Monique Malaggi – chefe de departamento;

Conselheiros fiscais - Emily Santos Pereira; Felipe Ortiz da Silva e Rafaela Ferreira.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais