Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Curso de Oratória é oferecido em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Curso teve inicio nesta terça-feira, 15/03

Várias pessoas irão participar do referido curso
Foto: Divulgação

A JF cursos localizada no munícipio de Soledade está trazendo uma novidade para as pessoas que buscam melhorar e perder o medo de falar em  público. A empresa está disponibilizando um curso de oratória  que tem como objetivo  se comunicar melhor.

Teve inicio nesta terça-feira, 15/03, o curso de oratória no município de Soledade em uma parceria da JF e ACIS com a participação de aproxidamente treze alunos, tendo como palestrante Edson Bettin.

 Fernanda Oliveira, responsável pela referida empresa ressalta que o principal enfoque é a qualificação do desenvolvimento profissional. A JF ao longo desses onze anos tem trazido  cursos qualificados com professores competentes, para que possam tornar seus alunos qualificados para o mercado de trabalho.

De acordo com Fernanda o curso de oratória se faz presente em vendas e na liderança,algo que se deve levar como essencial durante o decorrer da vida. O curso terá sete encontros, totalizando sete horas semanais com o  número de vagas limitadas.

 Fernanda explica que para realizar a inscrição do curso é preciso se dirigir a JF e buscar conhecer  o ambiente,quem são os profissionais que coordenam e se realmente terá um aproveitamento.

Além disso, Fernanda fala sobre a importância da qualificação na oratória,  sendo uma necessidade de crianças e adultos, com objetivo de ajudar  as pessoas que trabalham em empresas que tem dificuldades na liderança ou que tem um bom currículo, mas não desenvolvem ou tem medo de falar em público.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais