Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rochele dos Santos Guidalli é eleita diretora da EEEF Capistrano de Abreu

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Integram também o grupo de gestão escolar as professoras Cristine Portela e Deise Bortolini

Rochele dos Santos Guidalli, diretora da EEEF Capistrano de Abreu
Foto: Mariana Teixeira/Tua Rádio Cristal

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Capistrano de Abreu, localizada no bairro Ipiranga em Soledade faz parte de uma das 23 escolas públicas estaduais pertencentes a 25ª CRE que contou com chapa única mediante a realização das eleições para escolha de diretores e vice-diretores que ficarão a partir de então por três anos a frente dos respectivos educandários.

Com isso, Rochele dos Santos Guidalli foi eleita diretora do educandário, junto às professoras Cristine Portela de Morais e Deise Maria Bortolini, intituladas como vice-diretoras.

Rochele explica que o processo eleitoral deu-se de modo calmo, com envolvimento satisfatório de toda a comunidade escolar.

O quadro de educadores, que necessitou passar por modificações no mês de setembro, devido ao aumento da carga-horária, momentaneamente encontra-se completo, visto que tal necessidade foi suprida rapidamente.

Um total de 258 alunos encontram-se matriculados no educandário, sabendo que a expectativa é de que haja aumento nos próximos dias, visto que a escola conta com um espaço amplo e muito bem estruturado, sendo que recentemente reformas foram realizadas no refeitório, na cozinha e na estrutura geral do educandário.

O objetivo é de que no ano de 2022 reformas sejam feitas nos banheiros e na pintura interna da escola.

Projetos pedagógicos também estão sendo planejados, vislumbrando a criação de oficinas e retomadas de projetos impedidos de ser executados em decorrência da pandemia.

Conforme Rochele, o objetivo é de que a comunidade em sua ampla totalidade ganhe voz, por meio da troca de diálogo e envolvimento de todos, para que o objetivo maior seja de fato alcançado, a educação igualitária para todos.

Ouça a notícia completa no player acima.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais