Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marcia Guerra de Lima é reeleita diretora da EMEF Ângelo Guerra

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Elita Bavaresco Colet atuará como coordenadora pedagógica

Marcia Guerra e Elita Bavaresco, diretrora e coordenadora pedagógica da EMEF Ângelo Guerra
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A escola municipal de ensino fundamental Ângelo Guerra, localizada na comunidade do Pinhal, interior de Soledade, elegeu as professoras Marcia Guerra de Lima e Elita Bavaresco Colet como diretora e coordenadora pedagógica, respectivamente.

Ambas, obtiveram 98,78% de aceitação da comunidade escolar, reforçando o trabalho constante e contínuo que Marcia, enquanto diretora vem desempenhando ao longo dos anos e que junto com a coordenadora eleita, Elita Bavaresco Colet pretende dar continuidade.

“Esta será uma missão de muita responsabilidade, sobre a qual pretendo retribuir com um trabalho de excelência, pela confiança em mim depositada”, ressalta Elita. 

A escola possui constante participação dos pais e envolvimento dos alunos, que juntos, engajam-se para que o alcance do processo de ensino/aprendizagem seja participativo, colaborativo e amplo, envolvendo educandos, educadores e a comunidade que abraça esta causa – a educação enquanto parte integrante da sociedade.

A diretora reeleita, Marcia Guerra, destaca que a escola é uma extensão da própria casa de cada um que do espaço usufrui. O quadro docente é suficiente para atender a demanda de alunos.

A escola é composta por 54 alunos matriculados, divididos em turmas do Maternal ao 9º ano. Em torno de 12% ainda seguem tendo aulas remotas. Nenhum caso da Covid-19 foi registrado nem em alunos, nem em professores do grupo escolar.

“Podem ter certeza que vamos continuar nosso trabalho com muito empenho e dedicação, sempre pensando no melhor para nossos alunos e toda nossa comunidade escolar. Vamos honrar a confiança em nós depositada”, finaliza Márcia Guerra.

Ouça a notícia completa no player acima.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais