Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

III Fórum Regional de Educação em Soledade teve em torno de 500 inscrições

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

O evento será totalmente virtual

Foto: Marcos Vinícius

Nos dias 21, 22 e 23 de julho, será realizado o III Fórum Regional de Educação em Soledade, do qual faz parte da formação dos professores da educação no município e região, com a finalidade de debater pautas importantes para a área, visto que em tempos de pandemia, os processos foram modificados, promovendo também um ensino de qualidade.

Conforme a Secretaria de Educação de Soledade, o evento será totalmente online, e já são em torno de 500 inscrições, de acordo com a gestora da área, Ádria Brum de Azambuja, o que fez com que fossem encerradas as inscrições ainda na quarta-feira, 14/07. “É preciso trazer o assunto educacional para a reflexão e para que as escolas de Soledade reafirmem seu papel de Cidade Educadora, contando com conferências, salas temáticas, palestras e apresentação de pesquisas”, destaca a secretária Ádria.

O evento abrange toda a área da AMASBI, em torno de 17 municípios que circundam Soledade. Durante a atividade haverá a participação de nomes importantes da Educação do Estado e doutores de diversas universidades, além de profissionais de outras áreas relevantes para os currículos atuais.

Ouça alguns nomes que estarão partipando do III Fórum Regional de Educação em Soledade no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais