Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escola Maurício Cardoso de Soledade confirma casos positivos de Covid-19

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Os protocolos de afastamento de turmas com casos positivadois está ocorrendo de acordo com as normas

Foto: Rodolfo Tatim

Diante da reabertura das escolas em um dos piores cenários da pandemia, especialistas reforçam a importância de seguir um protocolo rígido quando alunos ou funcionários apresentarem sintomas de Covid-19, isolamento e testagem são essenciais.

Desta forma, a diretora da Escola Maurício Cardoso de Soledade, Vera Toniolo confirma que já houve casos positivos para Covid-19 no educandário, e que todas as medidas de segurança foram tomadas. “Tivemos professores e alunos já positivados, porém nesta semana em específico, recebemos apenas um atestado de uma aluna positivada, além de um caso onde outra aluna teve contato com familiar que estava com Covid-19, e por bem, todos os alunos desta turma foram dispensados”, ressalta Vera.

A diretora da Maurício Cardoso, ainda relata que o acesso nas salas de aula são limitados, havendo o escalonamento e estando atentos a todos os protocolos. “Temos contato diário com os alunos pelos grupos de whatsapp, além dos professores, tendo o controle possível sobre as questões sanitárias”, disse Vera Toniolo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais