Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aulas estão suspensas em escolas do interior no Sistema Municipal de Ensino em Soledade

por Dionatan

Escolas localizadas no interior cancelarão as aulas a partir desta quarta-feira, 15/07

Devido as fortes chuvas ocorridas na região, as estradas do interior de Soledade foram prejudicadas, desta forma, visando o bem estar dos estudantes das escolas municipais do interior, as aulas foram canceladas a partir desta quarta-feira 15/07 até sexta-feira, 17/07, sendo que o calendário de férias já inicia na segunda-feira 20/07.

Conforme informações da Secretária de Educação do Município, Adria Brum de Azambuja, além de todas as escolas localizadas no interior, a escola José de Atílio Vera que localiza-se no município, também deve aderir a medida, sobretudo porque, necessitam do transporte do interior para a cidade.

Alunos que utilizam do transporte para as escolas estaduais, Mauricio Cardoso e Instituto São José, também não terão ônibus escolar, entretanto da mesma forma que o calendário escolar do Sistema Municipal de Ensino, estes dois dias deverão ser recuperados posteriormente.

As escolas do Sistema Municipal de Ensino localizadas na cidade deverão ter aula normalmente.

A Secretária destacou ainda que esta é uma medida preventiva, sendo que a recuperação das aulas deverá ser apresentada em duas opções, com aulas nos sábados ou a ampliação do calendário de aulas no final do ano.

Ouça o que disse a Secretária de Educação do Município, Adria Brum de Azambuja sobre o cancelamento das aulas em Escolas Sistema Municipal de Ensino em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais