Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Escolas Municipais de Educação Infantil de Soledade encerram atividades no ano letivo

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A partir de agora, a programação para 2024 já começa a ser pensada

Foto: Divulgação

Final de ano se aproximando e as escolas municipais já começam a encerrar suas atividades do ano letivo. A partir de agora, a programação para 2024 já começa a ser pensada. Jaqueline Dias de Castro, diretora da Emei Ledina Judith Grisa Gradaschi, localizada no bairro Missões, fez uma avaliação das atividades desenvolvidas no educandário.

“Estamos encerrando mais um ano letivo onde tivemos várias programações e atividades ocorridas. Podemos dizer que foi um ano de sucesso, com muita tranquilidade e serenidade, pois os nossos alunos encerraram o ano com um desenvolvimento bem significativo”, revelou a diretora.

Por ser uma escola central, o educandário recebe crianças do Expedicionário, Fontes, Botucaraí e grande parte do Centro também.

“Como todos sabem, nós trabalhamos com uma quantidade de vagas limitadas, já que as nossas turmas iniciam com os bebês com quatro meses, e estes permanecem conosco até os cinco anos. Por isso, as vagas que abrem são de alunos que vão embora ou pedem transferências”, afirmou Jaqueline.

Quanto ao projeto “Férias divertidas na terra de crianças preciosas”, a diretora informou que neste ano, quem irá acolher os alunos será a Emei Jurema Ortiz Porto. “Importante frisar que o período de 02/01 até 09/02, é um tempo de acolhimento, com várias atividades recreativas e programação diferenciada, onde as estagiarias estarão trabalhando”, pontuou Jaqueline.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais