Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Aberto período de inscrições e rematrículas no sistema municipal de ensino de Soledade

por Nayam Franco

Período vai de 13 de novembro a 27 de novembro

Secretária de educação de Soledade, Ádria Brum de Azambuja
Foto: Ana Flávia Marafon/ Tua Rádio Cristal

Desta terça-feira, 13/11, até 27 de novembro, está aberto o período de rematrículas para aqueles alunos que já frequentam as escolas municipais de Soledade, sejam elas escolas de educação infantil ou escolas de ensino fundamental.

As inscrições para as crianças que não frequentaram uma escola de educação infantil, a creche, e gostariam de uma vaga para 2019, começa nesta terça-feira, 13/11, e vai até o dia 05 de dezembro. O responsável deve procurar uma escola de educação infantil portando cópia de certidão de nascimento, atestado de vacinação atualizada, cópia do comprovante de residência, declaração de trabalho da mãe e comprovante de renda familiar.

"Depois na semana seguinte será feita a divulgação dessas crianças que foram contempladas, e só depois o pai vai fazer então a matrícula do seu filho na escola de educação infantil. Então atentem para as datas e entrem em contato com a secretaria de educação ou com a escola pretendida se houver alguma dúvida", relatou a secretária de educação, Ádria Brum de Azambuja.

Começam nesta terça-feira, 13/11, também as inscrições para o projeto "Férias divertidas na terra de crianças preciosas", a colônia de férias. A escola que ficará aberta no período de 02 de janeiro a 08 de fevereiro será a EMEI Geni Terezinha Colombo, no bairro Expedicionário. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de dezembro na escola em que a criança está frequentando.

Ouça a entrevista da secretária de educação de Soledade, Ádria Brum de Azambuja.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais