Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Aberta as inscrições para o Vestibular de Verão 2022 da Universidade de Passo Fundo

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

As inscrições iniciaram no dia 06 de outubro e devem ser feitas pelo site da Universidade, com o custo de R$ 30 reais

Diretor do Campus da UPF em Soledade, Idioney Oliveira Vieira
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Ingressar em uma Universidade a fim de aperfeiçoar-se para o mercado de trabalho de forma qualificada e objetiva é um dos maiores desejos dos alunos que enxergam no ensino uma forma de adquirir tal feito.

Para isso, a Universidade de Passo Fundo – reconhecida como uma das melhores do mundo, segundo o ranking internacional da Times Higher Education está capacitada para encaminhar os alunos para o caminho da tão sonhada graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado ou cursos de aperfeiçoamento em sua totalidade, visto que estão abertas as inscrições para o vestibular de verão 2022.

As inscrições mantêm-se abertas desde o dia 06 de outubro, sabendo que os prazos variam conforme a modalidade de ingresso, que pode ser feita por meio da prova de redação online, presencial ou pela nota do Enem de 2010 a 2020. O custo da inscrição é de R$ 30 reais e deve ser feita pelo site www.upf.br/ingresso.

No Campus I da Universidade são mais de 50 opções de cursos ofertados, já no campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade, os alunos encontram a possibilidade de cursar Administração (B), Ciências Contábeis (B) e Direito (B).

Conforme o diretor do Campus da UPF em Soledade, Idioney Oliveira Vieira, são muitos os benefícios que asseguram o ingresso dos candidatos na universidade. Segundo ele, o importante é que os alunos façam suas inscrições e realizem a prova. Após isso, cada aluno recebe assistência necessária individualizada para que as melhores condições de ingresso sejam lhes asseguradas.

Entre as novidades projetadas para o próximo ano será a oferta de oito cursos híbridos ofertados no espaço, em consonância com os demais campi. Em breve estes serão lançados e os interessados poderão receber mais informações a respeito.

O atendimento no Campus de Soledade acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 16h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone (54) 3381-9200.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais