Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Encerramento da Semana Acadêmica Internacional do Direito ocorre nesta quinta-feira em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento transcorre desde a terça-feira, 11/06, no auditório do Centro Cultural

A Semana Acadêmica Internacional do Direito, promovida pela turma de graduandos do VII nível do Curso de Direito, do campi da UPF Soledade está nesta quinta-feira, 13/06 com a última noite de palestras. Diversos assuntos são discutidos na ocasião, os de interesse da sociedade e que atingem diretamente os profissionais desta área.

O evento que teve início na última terça-feira, 11/06, no auditório do Centro Cultural, já abordou a tão polêmica Reforma da Previdência. Palestra esta ministrada pelo advogado e mestre em conhecimento previdenciário, Douglas Dall Cortivo. Um momento marcante, durante esta noite, foi para a professora Cristiane Beuren, que recebeu uma homenagem dos alunos, devido a sua atuação e profissionalismo.

Durante ainda esta terça e quarta-feira, houve a presença de palestrantes internacionais que abordaram temas voltados à Constituição Federal. A noite desta quinta-feira, 13/06, será marcada pela presença do Dr. James Fernandez Cardoso, Doutorado e Mestrado em Filosofia, já o debatedor será o prefessor da UPF e advogado Ipojucan Demetrius Vecchi. O ingresso individual para participação é de R$ 15.

O objetivo da Semana Acadêmica Internacional do Direito vai desde a ampliação de conhecimentos, até atualização de acadêmicos e operadores do Direito. Além da presença de palestrantes de outros países, a inovação deste ano, é que a programação visa a integrar os  demais campi, onde a UPF está inserida.

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais