Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Formação de professores marca o início do ano letivo na rede municipal de ensino em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Encontro transcorre durante toda esta quinta-feira, 13/02, no auditório do Centro Cultural

Valorizar e incentivar a qualificação dos profissionais da Educação. Estas são algumas das metas traçadas pela Administração Municipal de Soledade. Nesse sentido é que ocorre durante os períodos de manhã e tarde mais uma formação de professores da rede municipal de Ensino.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto de Soledade, Ádria Brum de Azambuja destaca que os investimentos nesse sentido não só de agora. “Essa é nosso objetivo, de fazer com este senso de responsabilidade este trabalho de excelência através desta formação que se torna a cada ano desta gestão uma realidade”.

A Secretária ainda enalteceu o orgulho de fazer parte deste mandato. “Em todos estes momentos, contamos com o apoio do Executivo Municipal, na pessoa do senhor prefeito, que sempre está conosco. Além disso, não podemos deixar de citar a valorização dos nossos profissionais que o poder público faz questão de cumprir”.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo enfatiza a importância destes encontros e da qualificação dos educadores que compõem a rede municipal de ensino. “Temos de ressaltar que além das formações, os nossos professores possuem a sua devida formação superior ou até mesmo pós-graduação e isso engrandece ainda mais a questão do ensino, da Educação”.

A programação do encontro de formação de professores da rede municipal de ensino tem continuidade também no período da tarde desta quinta-feira, 13/02, com a presença do professor Luiz Fernando Dourado, da Universidade de Goiás que abordará o tema relacionado à gestão democrática escolar.

Nesta sexta-feira, 13/02, os professores estarão reunidos em suas escolas para a preparação das aulas que iniciam na próxima segunda-feira, 17/02.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais