Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretária de educação de Soledade deixará cargo após 11 anos em atividade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Durante o programa da prefeitura Lapidando Oportunidades deste sábado, 09/11, a secretária de educação, Ádria Brum de Azambuja, anunciou o seu desligamento do governo municipal a partir de 2024

Foto: Divulgação

Durante o programa da prefeitura Lapidando Oportunidades deste sábado, 09/11, a secretária de educação, Ádria Brum de Azambuja, anunciou o seu desligamento do governo municipal a partir de 2024.

“Agradeço a todas as pessoas que me permitiram que por 11 anos eu pudesse fazer um trabalho na Secretaria de Educação, com gosto, com estudo e muita dedicação. Sigo afirmando que o meu trabalho é pela educação pública. É uma área que eu gosto e nela eu me encontro. É pela educação que quero trilhar esse caminho”, revelou Ádria.

Segundo a secretária, a decisão em deixar o cargo foi pessoal. “As circunstâncias me fizeram pensar por um ano para tomar essa decisão, que neste momento, entendo ser a melhor do ponto de vista da gestão, da política e também por questões pessoais. Saio um ser humano melhor e uma pessoa que vai se realizando pelo exercício do trabalho”, concluiu.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Arquivo Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais