Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Colégio Volare apresenta novidades para 2020

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Prazo de matrículas para ingresso de alunos encerra nesta terça –feira, 10/12

Jeferson Trindade, diretor do Colégio Volare de Soledade.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Investir para avançar. Este é o pensamento do Colégio Volare de Soledade, ao preparar suas atividades para o ano letivo de 2020. Uma das novidades que terá continuidade no próximo ano, é a Escola da Inteligência, idealizada pelo Dr. Augusto Cury.

Além disso, o colégio tem a disponibilidade, o programa bilíngue, desde a Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental e a partir daí, para o Ensino Médio, nos próximos períodos.

As inovações quanto à oferta de novas disciplinas não param por aí. De acordo com o diretor do Colégio Volare de Soledade, Jeferson Trindade, os estudantes do Ensino Fundamental já possuem o acesso à educação financeira, assim como os do Ensino Médio, às noções de empreendedorismo, já que são conteúdos exigidos pela Base Nacional Comum Curricular.

“Procuramos investir em novos conhecimentos aos nossos alunos, desde a Escola da Inteligência e o programa bilíngue, através das parcerias com os educandários que já possuem seus alunos inseridos neste novo contexto. E eu pude ir em loco, nos locais, onde estão em funcionamento, como o programa bilíngue, do Positivo,para conhecer o trabalho desenvolvido e assim primar pela excelência na educação de nossos alunos”, enfatiza o diretor.

O período de matrículas e rematrículas no Colégio Volare, encerra nesta terça-feira, 10/12. “ É muito importante que os pais, façam as matrículas dos alunos novos e as rematrículas para que possamos nos organizar para o próximo ano, especialmente, quanto a demanda dos materiais que serão utilizados. Para que as literaturas cheguem com um determinado prazo de antecedência e assim todo o aluno tenha seu material”, destaca Trindade.

Ouça no player acima a entrevista com o diretor do Colégio Volare de Soledade, Jeferson Trindade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais