Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Escola César Santos Ortiz em Soledade está sendo reconstruída após o temporal

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Aulas ocorrem normalmente na instituição

Norma Matiello Brunoro, diretora da Escola César Santos Ortiz, em Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A diretoria da Escola Municipal de Educação Infantil César Santos Ortiz, na comunidade Primavera, bairro Botucaraí, em Soledade, mesmo após os danos ocasionados em virtude do temporal registrado no último sábado, 05/10, decidiu continuar com o atendimento às crianças, já que se tinha a expectativa de que a escola não continuasse em funcionamento.

A definição ocorreu, segundo a diretora da instituição, Norma Matiello Brunoro, devido ao estrago ter afetado a parte do telhado da sala de informática, de vídeo e o setor administrativo.

“Tomamos esta decisão, devido também a algumas atividades referentes ao Dia das Crianças, em que os professores organizaram para os alunos, além do que os danos não foram nas salas de aula, por isso estamos atendendo normalmente as crianças na escola e pedimos que os pais continuem a mandá-las para o educandário”.

Conforme a Secretária de Educação de Soledade, Ádria Brum de Azambuja, a reconstrução dos danos já iniciaram e os gastos para com a escola, para que tudo retorne a normalidade, será de R$ 10 mil.

  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais