Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Município de Soledade realizará processo seletivo na área da Educação

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Inscrições poderão efetuadas de 13 a 17 de fevereiro

Ádria Brum de Azambuja, Secretária de Educação de Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Estarão abertas as inscrições para o processo seletivo na área da Educação, disponibilizado pela Administração Municipal de Soledade. O prazo iniciará no próximo dia 13 e prosseguirá até 17 de fevereiro de 2020, no Centro Cultural.

A Secretária de Educação de Soledade, Ádria Brum de Azambuja, destaca mais detalhes sobre a necessidade desta realização.“Estaremos com o processo aberto em virtude de faltar algum profisisonal no início do mês de fevereiro, quando estaremos com as turmas fechadas e veremos a necessidade de contratação, só que neste momento não existe esta necessidade".

As vagas disponíveis neste processo seletivo são para: Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Libras, Professor de Educação infantil especialista AEE, Atividades Gerais e Fonoaudióloga.

Mais informações e edital na íntegra, poderão ser obtidos no site www.soledade.rs.gov.br, a partir da data de 10/01/2019.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais