Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aberto processo seletivo na secretaria de educação de Soledade

por Nayam Franco

Inscrições encerram na sexta-feira, 11/01

Ádria Brum de Azambuja, secretária de educação de Soledade.
Foto: Divulgação

Está em período aberto de inscrições mais um processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores, nutricionista, fonoaudióloga, médico neurologista e atividades gerais na secretaria municipal de educação de Soledade.

Este profissional de fonoaudiologia e o médico neurologista são para atuar junto ao centro de educação especializada.

As inscrições que iniciaram na segunda-feira, 07/01, se encerram na sexta-feira, 09/01. Depois deste período transcorre todo o período legal de abertura de envelopes e classificação.

Segundo a secretária de educação de Soledade, Ádria Brum de Azambuja, o processo tem a validade de um ano letivo, que inicia em fevereiro e encerra em dezembro de 2019.

A secretária destaca ainda que é preciso ler com muita atenção o que preconiza o edital. "Tudo está descrito ali. Todas as necessidades em termos da prova de títulos, diplomas, comprovantes de sua titulação, certificado de participação em cursos, publicação de artigos, estágios, experiências profissional, etc..".

De acordo com Ádria, o primeiro passo é baixar o edital que se encontra no site da prefeitura de Soledade e tendo dúvidas pode-se dirigir a secretaria de educação. A partir disso se providencia tudo que precisa.

Ouça o que disse a secretaria de educação de Soledade, Ádria Brum de Azambuja.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais