Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Janete Cavalini avalia período que está como Coordenadora Interina de Educação na região de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Nos próximos dias, será conhecido o novo coordenador regional

Janete Cavalini atual coordenadora interina da 25ª CRE com sede em Soledade.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

A 25ª Coordenadoria Regional de Educação com sede em Soledade está em um periodo de transição, isso devido a Janete Cavalini, coordenadora interina estar nos seus últimos dias em ocupação do cargo, já que no decorrer da próxima semana deverá ser conhecido o novo coordenador regional.

Janete Cavalini está como chefe das atividades interinamente, há cinco meses, sendo que o prazo previsto era de apenas dois. A responsabilidade de forma provisória, coorreu em virtude de um processo de seleção em que o atual governo de Eduardo Leite, submeteu aos interessados em compor o cargo.

Em entrevista, Janete agradeceu aos colaboradores desde que está como coordenadora interina. "Foi um desafio muito grande e agradeço a todos da 25ª que me deram este suporte e estão ao meu lado, pois o trabalho é em equipe tanto aqui como nas escolas".

Além disso, Janete se mostrou solícita em colaborar com o período de transição que provavelmente haverá para o novo coordenador. "Desejo a pessoa que ocupará o cargo que tenha uma caminhada de sucesso e com certeza se percisarmos auxiliar no início do trabalho, estarei disponível para o repasse de  informações".

Em relação à dificuldades que poderão ser enfrentadas, a coordenadora interina alerta. "Quanto ao setor pedagógico temos um número bem limitado de profissionais em atuação, acredito que mais funcionários deverão ser chamados para esta responsabilidade".

Segundo informações, existem 3 nomes cogitados para assumir a coordenadoria regional de Educação em Soledade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais