Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comissão Eleitoral homologará chapa inscrita no 28º Núcleo do Cpers em Soledade

por Mariana Teixeira

Eleições ocorrem nos dias 26, 27 e 28 de maio no site do Sindicato

Margarethe, Presidente da Subcomissão Eleitoral
Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

A presidente da subcomissão eleitoral do 28º Núcleo do Cpers, Margarethe de Fátima da Cruz, esteve na Tua Rádio Cristal na manhã de sexta-feira, 07/05, com a finalidade de esclarecer sobre as eleições que irão acontecer de forma online nos dias 26, 27 e 28 de maio, no site https://cpers.com.br/.

O pleito definirá as próximas gestões da Direção Central e dos Núcleos do Sindicato no período 2021/2024, bem como os Representantes 1/1000, Representantes dos Aposentados(as) e Representantes Municipais. No Cpers são 3 chapas que concorrem ao pleito.

Para o Núcleo local, conforme Margarethe, a homologação das chapas para a eleição da entidade, ocorre nesta sexta-feira, 07/05, até às 17h, onde será confirmada para o pleito a única chapa, fruto de um processo que se deu virtualmente assim como a reunião que escolheu a subcomissão eleitoral junto a Central em Porto Alegre.

A chapa única é formada pela atual Diretora, Magale da Rocha, que concorre novamente ao mesmo cargo, Rosa Giovanoni para Vice-diretora, Marlene Scorsato e Nélvio Tonatto, Secretários, e os Diretores: João Pedro Santos, Nilza Mara de Almeida, Carla Paludo, Marcos Vinícius Moraes e Cláudia Schnedeir.

O período para as inscrições das chapas ocorreu de 27 de abril a 04 de maio, onde somente a Chapa Fortalecer a Luta, Muda Cpers, foi articulada. “A chapa fará sua divulgação nos canais do Cpers e a eleição ocorrerá online, para que os associados votem de suas casas através do site do Sindicato. Caso alguém encontre dificuldades será disponibilizado um computador e internet no 28º Núcleo”, destacou Margarethe, que ainda finalizou falando sobre a campanha:  “A eleição está ocorrendo tranquilamente e pedimos para que os sócios já atualizem seus cadastros antes de votar, para que tudo transcorra de forma organizada”.

Dúvidas podem ser sanadas com Margarethe pelo fone (54) 991891983 ou com Ieda, pelo fone (54) 991569153.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais