Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Colônia de férias na EMEI Geni Terezinha Colombo em Soledade

por Nayam Franco

EMEI está atendendo cerca de 100 crianças neste período de férias escolares

EMEI Geni Terezinha Colombo em Soledade.
Foto: Rodolfo Tatim/ Tua Rádio Cristal

A Escola Municipal de Ensino Infantil Geni Terezinha Colombo do bairro Expedicionário está sendo utilizada como colônia de férias neste ano de 2019.

A escola tem atendido crianças que vem das demais EMEIs de Soledade. "Estamos nos conhecendo e essas crianças se adaptando. Estamos criando laços de amizade, afeto e companheirismo, porque o trabalho começa por aí", relatou a diretora do educandário, Terezinha de Miranda Prates.

Cerca de 100 crianças estão frequentando a colônia de férias. "Estamos com o quadro de professores completo. São estagiárias e professores de outras instituições. Estou muito feliz porque eles estão chegando e demonstrando carinho e afeto com as crianças, porque estamos aqui para fazer a diferença com nossas crianças", descreveu a diretora.

Um aspecto importante a ser tratado é que as crianças deverão ficar no mínimo 15 dias em casa com os responsáveis de férias. Isso já foi acordado no momento da inscrição para a colônia de férias.

A diretora Terezinha relata que está muito feliz com a experiência. "É uma experiência nova que estou vivenciando e para mim tudo é novo é um desafio que só traz crescimento pessoal e profissional".

A colônia de férias termina no dia 08 de fevereiro e o ano letivo começa no dia 18 de fevereiro.

Ouça o que disse a diretora da EMEI Geni Terezinha Colombo, Terezinha de Miranda Prates.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais