Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

UPF está com inscrições abertas para o vestibular de inverno 2020

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Candidatos poderão optar em utilizar a nota do Enem ou em realizar a prova on-line

Diretor da UPF de Soledade, Idioney Oliveira Vieira
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O Vestibular de Inverno 2020 da Universidade de Passo Fundo (UPF) está confirmado. Com o objetivo de atender aos protocolos de segurança indicados pelos órgãos oficiais de saúde, devido à pandemia do coronavírus, nesta edição o processo seletivo ocorrerá  no formato on-line.

Diretor do campus da UPF em Soledade, professor Idioney Oliveira Vieira destacou a inovação da instituição de ensino superior, trazendo vagas para o campus local, fato que não ocorria há vários anos, e a exemplo do que ocorreu no início do ano, irão replicar as vagas oferecidas no vestibular de verão para o processo seletivo de inverno.

Apesar de ter boas turmas desde o início do ano e estas estarem se mantendo, o campus soledadense fará complementação de vagas através deste vestibular no mês de junho.

Será ofertado neste processo um número reduzido de vagas para o campi de Soledade, sendo 05 para Direito, 10 para Administração e outras 10 para Ciências Contábeis, com a possibilidade dos inscritos fazerem suas provas via on-line.

Para o aluno que paga a sua mensalidade até o dia 5 de cada mês e indicar um amigo, ganhará 50% de desconto nas mensalidades enquanto estiver vinculada a universidade, isto só é possível através do programa “amigo indica o amigo”.

As inscrições para o processo seletivo de inverno irá até o dia 17/07 e serão feitas através do site www.vestibular.upf.br e a prova será agendada para o dia e horário que o aluno pretende fazer, e após a realização da prova o mesmo ainda terá 48 horas para efetivar a matrícula.

No momento da inscrição, os candidatos poderão optar em utilizar a nota do Enem ou em realizar a prova on-line.

Ouça a entrevista com Idioney Oliveira Vieira, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais