Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Soledadense assume cargo na Secretaria de Educação do RS

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Natália Lamaison Borges já atua junto ao Grupo de Referência Estadual do Novo Ensino Médio

Natália Lamaison Borges já desempenha sua nova função na Seduc.
Foto: Arquivo pessoal.

Após toda uma expectativa em torno de quem assumira a Coordenação da 25ª CRE, com sede em Soledade, responsabilidade esta que poderia ser de Natália Lamaison Borges, ex-assessora pedagógica da 25ª CRE, a informação obtida nos últimos dias foi outra. Natália foi cotada para desempenhar suas habilidades junto a um cargo na  Secretaria de Educação (Seduc)do RS.

O convite para que Natália integrasse o Grupo de Referência Estadual do Novo ensino Médio em Porto Alegre, surgiu a um tempo e isso devido a seu trabalho na  25ª CRE, no que tange à sua linha de pesquisa, baseada nesta modalidade educacional.

A assessora  destaca à reportagem que a expectativa para com esta nova etapa é positiva. "Encerro um ciclo profissional junto à 25ª CRE e inicio outro graças ao meu trabalho executado e que correspode às propostas da mantenedora. Amadureci a ideia e este foi o momento de darmos este passo importante. Esperamos contribuir de forma mais efetiva com a realidade educacional do Estado, o que visa uma aprendizagem significativa do aluno em sala de aula, este é o nosso objetivo".

Quanto à notícia da indicação do novo coordenador Regional de Educação, com sede em Soledade, Alaor Baptista Chagas, ser da região de Santa Maria, Natália enfatiza que perante a toda mudança há uma quebra de paradigmas. "Sempre defendi uma democracia maior nos processos de seleção, sejam esles quais forem e independente deste processo ou como aconteceram estas discussões , acredito que este processo foi bem técnico todo ele vinculado à plataforma Qualificar RS".

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais