Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Alessandro Nunes da Costa é nomeado novo coordenador da 25ª CRE com sede em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Natural de Lagoão, há vários anos exerce a função de professor

Professor Alessandro Nunes da Costa
Foto: Arquivo pessoal

A dúvida de quem assumiria a coordenação da 25ª CRE, com sede em Soledade, povoou a mente das pessoas por alguns meses, no entanto, nesta terça-feira, 02/02, foi divulgada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul a nomeação do professor Alessandro Nunes da Costa, natural do Lagoão, e professor desde seus 19 anos de idade.

Na manhã desta quarta-feira, 03/02, em entrevista concedida para a Tua Rádio Cristal, Alessandro confirmou sua nomeação. "Era um sonho que eu acalentava a muito tempo, mantive a expectativa desde que passei pelo processo seletivo em Porto Alegre, porém perdi as esperanças quando da nomeação do professor Alaor Baptista", relatou.

Alessandro viu seu sonho ser reacendido quando Alaor foi transferido para a 1ª CRE em Porto Alegre. Nunes contou ainda que a uns 40 dias atrás recebeu um e-mail da SEDUC solicitando seus documentos para que houvesse sua nomeação. "Acredito que estou preparado, pois sou professor desde os meus 19 anos, estou nesta luta a 25", enfatizou.

Por ser da região, Alessandro disse que conhece os anseios e as necessidades dos professores e que, com empatia, se colocará no lugar dos mesmos, com isso, tendo um bom relacionamento para obter os melhores resultados possíveis.

Por fim, professor Alessandro ressaltou novamente que está realizando um sonho, pois já havia passado por isso em outra oportunidade, na gestão do governador Sartori, quando foi indicado para assumir o cargo, no entanto não aconteceu, mas o sonho sempre ficou em seu coração.

Além do professor Alessandro, eram citados como possíveis candidatos a coordenadoria, as professoras Marta Rosane do Amaral Tolotti e Natália Lamaison Borges.

Ouça a entrevista com Alessandro Nunes da Costa, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais