Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Escolas municipais e estaduais de Soledade retomam aulas após recesso escolar

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A nossa escola trabalha pensando nos alunos, na aprendizagem deles, mas além disso, na preparação para a vida

A parada foi curta, mas o tempo junto aos familiares foi intenso. Esse é o sentimento dos alunos, professores e todo corpo diretivo das escolas municipais e estaduais que retornaram às aulas nesta segunda-feira, 31/07.

“A nossa escola trabalha pensando nos alunos, na aprendizagem deles, mas além disso, na preparação para a vida. Lá fora, a exigência é muito grande e eles vão precisar dessa preparação”, relatou Marisete Rubia Cardoso, diretora da EMEF Santo Antônio.

A recepção nesta volta do recesso escolar foi calorosa entre alunos e professores. “Os professores se organizaram com as turmas, realizaram um trabalho diferente. O que é importante para nós como escola é que eles se sintam bem na escola. Então é desta forma que os professores trabalham, envolvendo os alunos com as atividades propostas”, relatou Rubia.

A diretora da EMEF afirmou que os projetos desenvolvidos na escola são sempre voltados para os alunos. “Nós sempre trabalhamos com o foco de ser a nossa escola, o nosso ambiente. E dessa forma é trabalhado com todas as outras turmas, desde o pré até o 9º ano”, pontuou.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Fotos: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal / Arquivo EMEF Santo Antônio

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais