Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Escola São Francisco de Assis recebeu doação de mais de 100 livros do SindiPedras de Soledade

por Nayam Franco

Esta é a segunda doação realizada pela SindiPedras para a escola São Francisco.

A Escola São Francisco de Assis de Soledade recebeu uma doação de livros de um Empresário Alemão, este que presta solidariedade para o educandário pela segunda vez. A entrega aconteceu nesta segunda-feira, 30/05, onde estiveram presentes a diretoria da escola, professores, funcionários e os alunos do turno da tarde, eles que realizaram atividades artísticas.

Na oportunidade Gilberto Bortoluzzi, Presidente da Sindipredras de Soledade, esteve presente e representou, Alexander Voss Mineralien, que foi quem destinou cerca de R$ 4 mil reais para a compra de 116 obras literárias para o colégio. Livros estes que são diversificados, com temáticas para crianças do 1° ao 5° ano.

A Escola que também está realizando um projeto, Piquenique Literário, projeto que conta com um espaço de leitura e apresentações teatrais dos alunos do turno da tarde, este que visa estimular a alfabetização das crianças por meio da aprendizagem. E conforme a Diretora da Escola estes novos livros serão muito úteis neste projeto de ensino.

 “Estamos muito felizes, livros novos sempre são uma expectativa de melhoria na qualidade de ensino, esperamos que os alunos se tornem leitores, e acredito que com este incentivo de mais de 100 livro eles serão. Ficamos muito satisfeitos e gratos.” Ressalta e gratifica a Diretora da Escola São Francisco, Elenara da Cruz Bohrer.

Está é a segunda doação realizada para a Escola São Francisco de Assis, na edição anterior o empresário Alexandre Voss doou materiais pedagógicos para as turmas de séries iniciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais