Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Programa A União Faz a Vida estimula alunos de Soledade e região através de suas mostras educacionais

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento desta vez, envolve a Escola Santo Antônio, no bairro das Fontes em Soledade e possui a promoção da Sicredi Botucaraí

Desenvolver alunos capacitados e prontos para contribuir com uma sociedade melhor. Esta é uma das metas do Programa A União Faz a Vida, promovido em diversas escolas da região de abrangência da Sicredi Botucaraí. Sendo assim, é que ocorre nesta sexta-feira, 01/11, a mostra educacional dos trabalhos realizados com os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, no bairro das Fontes, em Soledade.

A atividade teve início, por volta das 08h30min, na quadra esportiva Diomar Olavo de Lima e contou com a presença de lideranças locais, comunidade escolar e representantes da Sicredi Botucaraí. Após a abertura e os pronunciamentos dos envolvidos com a mostra, houve a apresentação de um teatro por parte dos estudantes.

A diretora do educandário Marisete Ruas Cardoso enfatiza esta oportunidade. “Esta mostra vem cada vez mais fazer com que os nossos alunos tenham qualidade no ensino, pois esta é nossa prioridade e fica o convite para quem quiser vir conferir os trabalhos dos nossos alunos que será bem recebido”.

Leonice Portela coordenadora do Programa A União Faz a Vida, da Sicredi Botucaraí comenta sobre a importância desta iniciativa. “Nosso presidente Matuella, sempre nos diz que o programa é a menina dos nossos olhos e ficamos muito felizes quando a escola abraça o projeto”.

Para finalizar, Leonice salienta que os projetos sociais da Sicredi, também possuem o objetivo de aflorar nas crianças e pré-adolescentes o seu desenvolvimento como um todo, ou seja, a parte psicológica, física, emocional e ética.   

     

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais