Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Matrículas para cursos no Instituto Estadual Maurício Cardoso em Soledade encerram nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Prazo encerra nesta sexta-feira, 02/08

Vera Toniolo diretora do Instituto Estadual Maurício Cardoso.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

Qualificar-se. Esta é uma exigência do mercado de trabalho e que tem como resultado um maior campo de atuação para todo o profissional. É nesse sentido que o Instituto Estadual Maurício Cardoso,em Soledade convoca a todos os inscritos para os cursos de Magistério e Técnico em Contabilidade para que efetuem sua matrícula até esta sexta-feira, 02/08.

A diretora do educandário Vera Toniolo destaca os documentos que devem ser levados no momento da matrícula. "Então todos aqueles inscritos no mês de junho aqui na escola tanto para o Técnico em Contabilidade, como para o Curso Norma,l devem nos trazer o comprovante de conclusão do Ensino Médio e cópias do CPF e RG, para a efetuarem suas matrículas".

Além disso, os inscritos que por ventura não irão realizar os cursos também devem entrar em contato com a insituição de ensino. "Os interessados em efetuarem estas qualificações, deverão vir até esta sexta-feitra, 02/08, para a matrícula, porém, os que não possuírem mais o interesse, deverão também se fazer presentes e explicar o motivo, a fim de que possamos abrir a oportunidade às pessoas que realmente querem".

As aulas do Técnico em Contabilidade e do Curso Normal iniciam na próxima segunda-feira, 05/08, no príodo noturno.   

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais