Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

EMEI Cezar dos Santos Ortiz realiza segunda edição das trilhas pedagógicas

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Na noite desta quarta-feira, 31/05, a EMEI Cezar dos Santos Ortiz foi palco de um projeto chamado Trilhas Pedagógicas, esse ano com a temática família Primavera

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 31/05, a EMEI Cezar dos Santos Ortiz foi palco de um projeto chamado Trilhas Pedagógicas, esse ano com a temática família Primavera.

Toda equipe diretiva e professores organizaram em espaço para que as crianças e suas famílias pudessem interagir e se divertir.

“É um sentimento de gratidão poder ver as crianças aproveitando esse espaço que foi feito com todo carinho e perceber que as famílias também compareceram nessa noite. Foi um momento muito especial”, revelou a diretora da escola Norma Brunoro.

“Como a nossa escola tem o espaço físico apropriado, surgiu a ideia de fazermos algo voltado para as crianças pequenas e para os bebês. Então montamos um espaço em que é possível tanto os bebes quanto as crianças maiores aproveitar”, afirmou a coordenadora pedagógica Eloisa de Oliveira Fernandes.

As trilhas pedagógicas também foram abertas para outras EMEIs, para que houvesse a integração entre os alunos e a comunidade.

Texto e fotos: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais