Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ross Distribuidora de Alimentos inaugura seu novo empreendimento em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Foi necessário um ano e meio de trabalho na construção da unidade

Com o objetivo de proporcionar trabalho e renda para o povo de Soledade, foi inaugurada oficialmente, na manhã deste sábado, 30/05, a nova unidade da empresa Ross Distribuidora de Alimentos Ltda, empresa genuinamente soledadense.

Para se chegar a este momento foi necessário um ano e meio de muitos esforços e determinação para que a obra onde se instalou a empresa se tornasse realidade, e o que de fato aconteceu.

Leandro Ross, diretor da Ross Distribuidora de Alimentos, destacou que a meta traçada pelos investidores é de que se venda e distribua algo em torno de 300 toneladas por semana de seus produtos. Conforme ele serão visitados mais de 1.200 clientes por semana, uma média de 35 comércios por cidade, na área onde atuam, proporcionando um faturamento anual de R$ 7 milhões.

A empresa soledadense investiu mais de 4 milhões de reais na construção de 2.700 m² de área e equipamentos de sua nova estrutura, em local doado pela Prefeitura de Soledade, ao lado do pavilhão onde anteriormente funcionava a empresa Semeato.

Neste local haverá inicialmente a geração de emprego e renda para 20 funcionários, no entanto, a pretensão futura de que se tenha no quadro funcional 50 trabalhadores.

“Este momento parece um sonho, lembro ainda quando era guri e fazia a entrega dos produtos, de cliente em cliente, junto com meu pai, e hoje estamos aqui”, falou Leandro, emocionado.

Na ocasião, prefeito Paulo Ricardo Cattaneo iniciou dizendo que falaria mais com o coração e com mais emoção para os empreendedores e trabalhadores preciosos de Soledade. Agradeceu a confiança da iniciativa privada para com o executivo, e de maneira semelhante, demonstrou toda a sua gratidão aos vereadores que não mediram esforços em aprovar por unanimidade o projeto enviado à casa legislativa. “Obrigado a todos os vereadores pelo reconhecimento do que é o melhor para o povo soledadense”, enfatizou.

A crença nas pessoas trabalhadoras de Soledade e a posição geográfica do município em termos de logística foram fatores fundamentais para que houvesse, por parte dos empresários, a iniciativa de construir um novo empreendimento.

Importante por suas decisões, em parceria com seus pares, Miguel Adones de Campos, vereador presidente do legislativo soledadense destacou que em um momento de tamanha insegurança na economia brasileira e mundial, a família Ross arriscou seu capital para transformar a economia de Soledade e proporcionar ao cidadão do município respeito e dignidade ao poder levar o seu sustento para casa, proporcionado pelo trabalho oferecido pela empresa Ross Distribuidora de Alimentos. “Esperamos que estes funcionários vistam a camisa da empresa com amor e dedicação para que todos possam crescer juntos”, destacou.

Por fim, Ademar Ross, patriarca da família e por onde tudo começou, disse sentir uma imensa alegria em ver que deu tudo certo, pois foi muito trabalho e sofrimento ao longo dos meses para este momento se concretizasse, sofremos muito com a pandemia do coronavírus, mas isto é passado, agora vamos trabalhar para gerar mais empregos e mais impostos para o município.

A Ross distribuidora de Alimentos, com este empreendimento, terá duas unidades no município, a primeira próxima a Parque de Exposições que ficará com a distribuição de laticínios e esta hoje inaugurada na saída para Espumoso que será responsável pela venda e entrega de carnes e frango congelado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais