Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais um grande investimento será inaugurado em Soledade, Ross Distribuidora de Alimentos

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Empreendimento gerará emprego e renda para os soledadenses

Soledade está andando na contramão da maioria dos municípios brasileiros, na manhã deste sábado, 30/05, às 10h, será inaugurada a nova unidade da Ross Distribuidora de Alimentos, empreendimento que proporcionará emprego e renda para os soledadenses.

Leandro Ross, proprietário da empresa, disse que está tomado de alegria, satisfação e otimismo em relação ao seu empreendimento, pois Soledade está na vanguarda do ramo alimentício, citando a Somave e agora a Vibra Alimentos, com quem terá parceria nos negócios.

A empresa soledadense Ross Distribuidora de Alimentos investiu mais de 4 milhões de reais na construção de 2.700 m² de área e equipamentos de sua nova estrutura, em local doado pela Prefeitura de Soledade, ao lado do pavilhão onde anteriormente funcionava a empresa Semeato.

Ross destacou também, que com o espaço físico construído terá capacidade para atender 50 municípios da região, um acréscimo de 23 cidades em relação ao momento atual.

O empresário informou ainda que em um primeiro momento serão empregados 20 funcionários, mas que, em curto prazo este número deverá multiplicar, e como forma de contrapartida ao incentivo, a Ross Distribuidora de Alimentos se compromete em gerar um faturamento de até R$ 6.600.000,00 (seis milhões e seiscentos reais), de forma gradual nos próximos anos.

“Optamos por Soledade porque acreditamos nas pessoas e a posição geográfica do município em termos de logística é fundamental, Soledade vive hoje uma nova realidade econômica”, finalizou Leandro.

Ouça a entrevista com Leandro Ross, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais