Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cresol comemora um ano de atividades em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Unidade da cooperativa de crédito mantém 100% dos seus associados ativos

Colaboradores da Cresol Unidade Soledade
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

No dia 24 de junho de 1995, no interior do Paraná, nasceu a Cresol. Um Sistema Cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença e hoje se destaca como uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

Fazendo parte da Cresol Confederação, que abrange 17 estados e mais de 550 mil cooperados, a Cresol trabalha com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade.

E seguindo um de seus propósitos, a expansão para novas áreas, a exatamente um ano, no dia 28/08/2019, a Cresol Planalto/Serra inaugurou a sua unidade em Soledade.

Colaborador da instituição em Soledade, Paulo Rocha destacou a maneira em que foram recebidos e a aceitação por toda a comunidade.

Para Vitória Quevedo, coordenadora da unidade da cooperativa de crédito no município, foram doze meses de realizações e conquistas, dedicando sempre o melhor atendimento aos associados. “Sempre iremos realizar o sonho de todos”, enfatizou.

Conforme Vitória todos os associados da unidade de Soledade estão ativos e que novos sócios são indicados diariamente por associados mais velhos que demonstram toda sua satisfação com a instituição financeira. “Não trabalhamos apenas com o homem do campo, também atendemos pessoas físicas e jurídicas sempre com o mesmo propósito que é proporcionar crédito para seus sonhos”, destacou.

Para fortalecer a unidade local a coordenação realizou reuniões em praticamente todas as comunidades do interior de Soledade, inclusive fazendo visitas de casa em casa apresentando a Cresol e captando novos associados.

Atualmente a Cresol unidade Soledade realiza atendimento presencial, recebendo duas pessoas por vez, em cumprimento ao que foi determinado pelos profissionais da área da saúde em virtude a pandemia do coronavírus, todos os cuidados necessários são observados.

Ouça a entrevista com Vitória Quevedo, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais