Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com a proposta de gerar emprego e renda Rede Magazine Luiza chega a Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Unidade está na fase de contratação de profissionais

Gisiane Günther, gerente da Magazine Luiza em Soledade.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Soledade vive um momento muito positivo em termos de desenvolvimento, em virtude das várias empresas que nos últimos dias têm investido neste município. Desta vez, chega a nossa região, a rede Magazine Luiza.

A fase agora, segundo a gerente do estabelecimento Gisiane Günther, é de contratação dos profissionais que trabalharão nesta unidade. “As inscrições dos interessados em desempenhar suas funções conosco, são efetuadas pelo endereço na internet: carreiras.magazineluiza.com.br/soledade

São oferecidas, no momento, em torno de 15 vagas de emprego, entre vendedores, assistente em vendas, que abrange tanto a atuação em abertura de crediário, como para caixa. “É importante que os pretendentes às vagas, preencham os dados solicitados através do site, mas especialmente, deixem atualizados o número de telefone e o E-mail, pois é através destes meios que entraremos em contato e a pessoa saberá se foi selecionada ou não”, enfatiza a gerente.

Com uma imensa variedade de produtos, a Magazine Luiza em Soledade, disponibilizará à população regional,  a compra por meio da internet e de acordo com a gerente, haverá o ponto comercial. “Chegamos à cidade com um conceito novo. Uma loja virtual, mas que contará com todo o calor humano necessário para melhor atender nossos clientes. Com certeza, vamos fazer sucesso. Viemos para somar nesta cidade maravilhosa que é Soledade”.

A loja trabalhará com o crediário próprio, assim como o cartão Magazine Luiza, que dará possibilidade de o cliente adquirir seus produtos e pagar em 24x, sem juros. Além disso, o cartão poderá ser utilizado tanto na Magazine Luiza, como em outras instituições, já que se trata de um cartão de crédito.

A inauguração da Magazine Luiza em Soledade, deverá acontecer no próximo mês de outubro e estará localizada, na esquina da Av. Mal. Floriano Peixoto e o Largo da Matriz, no coração de Soledade.    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais