Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Reunião trata de alinhamento estratégico entre Coagrisol e Fertsan

por Marlusa Oliveira

Na oportunidade foi apresentada a tecnologia existente no produto da empresa cearense, além de ser discutida a dosagem e o posicionamento de produtos para soja, trigo e milho

O Departamento Técnico e Comercial da Coagrisol juntamente com a direção da Fertsan, estiveram reunidos no Auditório Egydio Pederiva, onde na oportunidade foi apresentada a tecnologia existente no produto da empresa cearense, além de ser discutida a dosagem e o posicionamento de produtos para soja, trigo e milho.

A base da tecnologia Fertsan é resultado de pesquisas e formada por uma combinação de compostos em proporções adequadas, tendo como base principal de ativos os derivados poliméricos solúveis de origem marinha, oligômeros, nanocompostos estabilizados em biopolímeros e ácidos orgânicos em solução aquosa.

Além disso, na oportunidade foi falado sobre o rallye do trigo, concurso de produtividade entre técnicos e produtores e um balanço deste quase um ano de parceria entre Coagrisol e Fertsan, iniciado em novembro de 2020, com 11 produtores que são conselheiros da Coagrisol, e a partir disso, obteve-se bons resultados que fortaleceram a parceria nos últimos meses.

A ideia neste momento é focar na tecnologia para a soja com o uso do produto FT POLICAMPO e iniciar trabalhos com a cultura do milho.

SERVIÇO

A Fertsan é uma empresa inovadora que desenvolve soluções únicas focadas no aumento sustentável de produtividade no campo. A tecnologia Fertsan é fruto de mais de 25 anos de pesquisas, que resultaram em dezenas de patentes e produtos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Coagrisol. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais